quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cidadania: Prêmio Betinho

 O Prêmio Betinho - Atitude Cidadã quer valorizar as pessoas que praticam no dia-a-dia a luta contra a fome e pela promoção da cidadania.
Quer também reconhecer quem participa ativamente da comunidade onde vive e acredita que cada um pode fazer a sua parte para construir um Brasil melhor e mais justo.
Você pode participar do Prêmio Betinho escolhendo, entre os indicados de sua região e/ou de seu município, aquele que na sua opinião mais contribui para o fortalecimento da cidadania.

Eu votei e recomendo o voto em Clóvis Polte, presidente do Instituto Nordeste Cidadania, do Ceará.
Conheço o trabalho do Clóvis desde a época em que, junto com outros colegas solidários e abnegados, ajudamos a construir o Comitê de Cidadania do Banco do Nordeste.

Reproduzo abaixo trechos de comentários de alguns amigos comuns:

Messias Salvino: "Como o próprio Betinho, ele lutou (e ainda luta) contra uma doença grave, que, no entanto, graças a Deus, nunca o impediu de continuar a sua luta maior, que é contra a exclusão social na nossa região nordestina."

Cássia Regina Andrade: "Tenho o prazer de conviver com ele aqui no INEC, e posso falar com alegria da satisfação de ver um guerreiro, que sabe dar a volta por cima, driblar a dor, as doenças e fazer florescer os lugares por onde anda, com um sorriso sempre presente e uma palavra lúcida de amor pela vida para cada jovem, cada criança, cada líder comunitário que encontramos e convidamos para fazer parte dessa teia de amor e cidadania."

Para votar, clique na figura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário