sábado, 4 de setembro de 2010

Nosso Lar - Assista neste fim-de-semana

O filme "Nosso Lar", baseado na obra do espírito André Luiz, psicografada por Chico Xavier, estreiou nesta sexta-feira.

A pessoa que enviou o e-mail abaixo é supostamente assessora do produtor do filme (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa - relativas ao campo da espiritualidade - se puder repassá-la aos seus amigos, estará fazendo um grande bem.

Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme "Nosso Lar" não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes instrumentos – mas sim, e principalmente, um desejo da vontade divina.

Fraterno abraço,

Assunto: Nosso Lar- o Filme

O filme Nosso Lar está pronto, e ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto no cinema nacional... a gente percebe as mãos do Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h, e agora o filme!

Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio, no dia 6 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme, a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar: cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...

E AGORA PRECISAMOS DE VOCÊS!

Pois a bilheteria do final de semana de estreía do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...

É chegada a hora! Vamos ajudar?

Fraterno abraço.

OBS: Se quiserem saber mais sobre o filme, leiam a reportagem sobre ele na revista Isto É desta semana:
Blockbuster do outro mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário