segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Manifesto em Defesa da Ficha Limpa

A Ficha Limpa foi votada pelo STF porém houve um empate de 5X5. Com a indecisão do STF, a Ficha Limpa continua válida para as eleições.


Políticos corruptos que tiveram as suas candidaturas barradas pelos Tribunais Eleitorais apelaram para o Supremo Tribunal Federal (STF) questionando a constitucionalidade da Ficha Limpa. Os 10 Ministros do STF estão divididos e a votação empatou. Vamos continuar a pressão para o STF reconhecer a validade da Ficha Limpa.

Juntos nós passamos a Ficha Limpa e tiramos 242 políticos corruptos das eleições de outubro. Agora vamos garantir que o STF defenda a Ficha Limpa. Assine a petição urgente e depois encaminhe.

Aos Ministros do Supremo Tribunal Federal: Apelamos a Vossas Excelências pelo reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, garantindo a sua aplicação nas próximas eleições e abrangendo condenações prévias.
 
Nós confiamos em vosso compromisso com a vontade de mais de 2 milhões de brasileiros que se uniram pela Ficha Limpa, e que agora contam com Vossas Excelências para declarar esta lei constitucional em todos os seus aspectos.


Mais de 174 mil pessoas já assinaram o manifesto. Eu sou um deles. Assine você também acessando o site Avaaz.org.



Nenhum comentário:

Postar um comentário