Em 31 de maio, uma semana após a corrida de Porto Alegre, participei da Corrida Farmácia Bompreço - Recife te quer saudável, de 10km, realizada na praia de Boa Viagem, com percurso de ida e volta da Igrejinha de Boa Viagem até o Boi Preto, no Pina.


Eu e minha Biluzinha
No final, fiz o tempo de 1:07:16, distante do esperado, mas de qualquer forma, bem melhor que o tempo de 1:13:53 do ano anterior.

Com os amigos Bete e Luciano
Neste domingo, dia 14, foi a vez da Corrida das Pontes, a mais bela, concorrida e animada corrida do Recife.
Desta vez, eu já não tinha ilusões quanto ao meu desempenho, pois treinei duas vezes durante a semana e corri apenas 6km em cada treino. Mas torci muito para que o dia amanhecesse nublado e, quem sabe até, com uma chuvinha fina para refrescar.

Marinês desfilando na Corrida das Pontes (do Blog do Corpore Sano)
Mas qual o que? O dia amanheceu ensolarado e o céu foi ficando cada vez mais limpo, prenunciando o calor que estava por vir durante a corrida, que, pra completar, começa só às 9h, com sol alto. Felizmente o evento é muito bem organizado, com postos de água fresca e abundante a cada 2km, além da beleza do percurso, que corta as principais pontes do Centro.
Assim, apesar de caminhar menos que na corrida do Bompreço, concluí em 1:08:20, também melhor que o tempo obtido no ano anterior: 1:10:49.Depois da corrida, a tradicional comemoração, desta vez no Bode Dourado (foto do Blog de Julio Cordeiro)
A partir desta semana, pretendo começar a treinar com o pessoal da Corpore Sano, à noite, a fim de me condicionar melhor e, quem sabe, atingir a meta de correr a Meia do Rio em setembro.
Um comentário:
Edilson,
Parabéns pelo post e por teu resultado.
Abraços,
Júlio Cordeiro
Postar um comentário