terça-feira, 19 de abril de 2011

MADRID – DIA 17/4 - MARATONA – COMPLEMENTO

Retornei ao local da chegada da maratona com mais de 5 horas de prova e fiquei aguardando Marinês chegar.  Depois de alguns minutos esperando próximo à linha de chegada, ouvi alguém me chamar do outro lado e, para minha surpresa, era Marinês, que já estava retornando, pois concluíra a prova com 4h55min. Ela estava super bem e super feliz, pois havia tido um desempenho bem superior ao de Paris.
Foto oficial de minha chegada
Foto oficial da minha chegada



Retornamos ao hotel e depois de algum tempo saímos com o resto do grupo para fazer o city tour de ônibus pela cidade. Descemos mais adiante, na Gran Via, pois pretendíamos almoçar em um restaurante indicado (Clericó), mas ao chegarmos lá, o restaurante estava fechado, pois já passava das 16h. Assim, acabamos comendo em uma lanchonete próxima, que tinha pizzas e saladas.
Neste tarde não tiramos fotos, pois esqueci a máquina fotográfica no hotel.

Quando finalmente retornamos ao ônibus de city tour já passavam das 18h. Em Madrid, os ônibus de city tour fazem duas rotas: a Madrid antiga e a Madrid moderna. Fizemos a rota da Madrid Antiga, sem descer do ônibus, e quando íamos pegar o outro ônibus para a rota da Madrid moderna, resolvi voltar para o hotel, pois não estava me sentindo muito bem.

Ficamos o resto da noite no hotel, descansando para aproveitarmos melhor o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário