domingo, 17 de outubro de 2010

Diário de viagem: Maratona de Toronto (17 de outubro)

Marinês saiu cedo para a maratona e eu fiquei com as meninas para passear pela cidade.
Inicialmente fomos até o local de chegada da maratona, mas ainda estavam chegando os meia-maratonistas.
Fomos então fazer o passeio até a ilha de Toronto.
Quando voltamos já estavam chegando os corredores da maratona e eu sabia, que pelo tempo decorrido, Marinês estava prestes a passar por nós. Seguimos então pela calçada, acompanhando o trajeto da maratona até a chegada, a cerca de 3km. Na altura do último quilômetro Marinês chegou até nós.
A partir daí passei a acompanhá-la até a linha de chegada. Luísa também acompanhou filmando a chegada. Marinês estava muito feliz e emocionada.
Sabrina ficou um pouco para trás e não conseguiu nos acompanhar. Após a chegada saí da área dos corredores para reencontrar Sabrina. Depois de alguns minutos reencontramos Marinês e Luísa.
A seguir os tempos dos nossos campeões:
Julio:          3:48:27.7
Jacqueline:  4:07:51.1
Marinês:    4:45:26.8
Geovanna:  2:32:52.5 (meia-maratona).
Pegamos então o taxi, levamos Marinês até o hotel e fomos para a CN Tower, pois queríamos almoçar lá para ver a vista e tirar fotos durante o dia. Infelizmente a torre já estava fechada para almoço e não tinha mais vagas para o jantar.
Como as meninas preferiram não subir, fomos almoçar num bar próximo à torre (St Louis Ribs and Wings). Comemos um belo prato de costelas, frango, arroz, batatas e saladas.
Depois retornamos para o hotel e fomos descansar.
À noite, pretendíamos sair mas não tinha praticamente nada aberto e ainda tínhamos de resolver questões relativas ao transporte em Orlando e arrumação de malas. Por isto, acabamos ficando pelo hotel mesmo.
Assim encerrou minha primeira visita ao Canadá, pois amanhã estaremos partindo para Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário