Recife (PE), Brasil

segunda-feira, 16 de março de 2009

Protógenes Queiroz rebate as acusações da Revista Veja

Em seu blog (Protógenes contra a corrupção), o delegado Protógenes Queiroz rebate as acusações da Revista Veja, publicada em reportagem de capa da edição de 11/3/2009, acusando a revista de mentirosa e criminosa.

Para Protógenes "Não é a primeira vez que estamos diante de fatos semelhantes publicados de forma bandida e irresponsável, envolvendo situação anterior que provocou o desmantelamento do Sistema Brasileiro de Inteligência - SISBIN ( Gabinete de Segurança Institucional, Agência Brasileira de Inteligência; Inteligência das três forças militares - Marinha-Exército-Aeronáutica; Inteligência da Polícia Federal, e outros). E aqui fica uma pergunta: A quem interessou tal fato? Hoje vivemos num clima mercantilista corrupto em que a credibilidade de um órgão de imprensa, que no passado teve sua importância histórica, hoje, lamentávelmente, constitui parte dessa engenharia política e comercial sórdida, disponível a serviço de um poder até então não identificado, mas que possivelmente ultrapassa as nossas fronteiras".

Leia na íntegra em: VEJA A MENTIRA.

Quem quiser conhecer com mais profundidade a versão do delegado para as investigações de que participou, que culminaram com a prisão de Daniel Dantas e provocaram muita polêmica, leia a entrevista por ele concedida à Revista Caros Amigos, edição de dezembro/2008:
Entrevista à Caros Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário