domingo, 22 de março de 2009

Diário: Encontro da turma FDR e meu aniversário

Os últimos dias foram bastante movimentados.

No sábado, dia 14, aconteceu o primeiro encontro dos ex-integrantes da Turma de Direito de 2008 da Faculdade de Direito do Recife, em comemoração ao primeiro ano de formatura, na Mercearia Amélia.

Foi muito bom rever os amigos e ouvir as histórias de sucesso de cada um ou simplesmente jogar uma boa conversa fora, em clima de muita camaradagem e bom humor, como acontece sempre que os encontramos. C0nfiram a foto abaixo, disponibilizada por Carol Bastos, a primeira à direita:















Na última sexta-feira, dia 20, foi a vez do meu aniversário. Depois de um ótimo almoço com os colegas de trabalho, à noite saí para jantar com a família no agradável Restaurante Estrela do Mar, na beira-mar de Olinda:
















Pra completar a farra, ontem (sábado), foi a festa dos aniversariantes de março da Turma da Jaqueira, na casa de Eliana. Parabéns a Henrique, Bartô, Cida e Lambe-Lambe. Infelizmente não tenho fotos da festa, mas aproveitei pra inaugurar a chopeira que a Bilu me deu no meu aniversário (ver foto abaixo).

Depois de tanta farra, amanhã volta a vida real. eheheh.
Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário