segunda-feira, 16 de março de 2009

Dica de site: Cartório 24 Horas

Acho que já passei esta dica antes por e-mail, mas como estou de blog novo, e recebi uma mensagem de minha irmã Verônica perguntando se o site funcionava mesmo, resolvi divulgá-lo aqui no novo blog.

O Cartório 24 Horas é um portal de cartórios que disponibiliza serviços online de cartórios de todo o Brasil. Nele, você pode solicitar certidões e receber onde desejar, pagando a taxa correspondente por meio de boleto impresso no próprio site.

Eu nunca utilizei os serviços do site, mas me parece muito útil e, espero, confiável:

http://www.cartorio24horas.com.br/index.php.

Quem experimentar, não deixe de nos dar o feedback sobre o serviço.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá! tudo bem?
o cartório 24 horas e confiável e eu recomendo
fiz uma solicitação escolhendo o plano de pagamento via sedex e minha certidão chegou em menos de 19 dias UTEIS(não conta com sábado,domingos e feriados)e olha que estou em são paulo e a minha certidão foi enviada pelo cartório que esta localizado no estado de pernambuco.




VITOR

Anônimo disse...

Só conheci este site hoje. Estranho é ver a data da publicação neste blog (2009) e o site até hoje(29/05/2014) não oferecer linkes seguros. É básico e primordial a qualquer internauta que preencher dados pessoais ou realizar transações comerciais verificar no Browser as iniciais do endereço do site: Para este tipo de transação deveria ser https e NÃO é. Deveria ter um CERTIFICADO DE SEGURANÇA (cadeado) também NÃO tem. Só internauta doido revelaria informações confidenciais em um site SEM nenhuma segurança. Quem garante o bom uso de seus dados?
Veja só este linke:
http://www.reclameaqui.com.br/2675607/cartorio-24-horas/certidao-de-nascimento/

Unknown disse...

Hoje o site já possui certificado de seguraça (SSL) e estou notando melhorias no site.

Postar um comentário