quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Política: Novo slogan do PSDB: "A favor do BRAZIL"

Repassado por: Olívio Lins

Em encontro sobre educação, PSDB distribui adesivos com a frase "PSDB, a favor do BRAZIL".


Fonte: Site de Notícias Nominuto

Por Luana Ferreira

Adesivos que grafavam a palavra “Brasil” com “z” foram distribuídos no dia 26 de setembro durante um seminário sobre educação que o PSDB promoveu em Natal.

Os adesivos “PSDB a favor do Brazil” foram grudados nas camisas das pessoas logo na entrada do hotel Praia Mar, e apesar do esforço do pessoal da organização, que circulava o hotel pedindo para que elas retirassem o adesivo, no final do evento muita gente ainda estampava o erro.

O encontro reuniu os pré-candidatos do PSDB à presidência da República, governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de secretários de Educação, deputados federais e senadores do DEM e PSDB.

Nota de Edilson: Este ato falho só revela mais uma vez a natureza e as reais intenções dos tucanos: entregar o Brasil, tal como queriam fazer quando sugeriram mudar o nome da Petrobrás para Petrobrax, para eliminar a associação com o nome do País e, com isto, facilitar a privatização.

Um comentário:

James disse...

If you want to have fun and relax, Argentina is the spot for you and if you're having problems in terms of looking for a place to stay in Argentina, here's the perfect place for you which is affordable and comfortable.



Hostels in Bariloche

Postar um comentário