quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Diário: De volta aos treinos

Esta semana finalmente voltei a treinar sistematicamente e entrei no Grupo de Corridas Corpore Sano, que tem turmas na Jaqueira (segundas e quartas às 19h; ou terças e quintas às 5h30) e em Boa Viagem, em frente ao Hotel Jangadeiro (terças e quintas às 19h).

Entrei na turma da Jaqueira à noite. A turma é muito boa e o grupo é comandado por Deco (André Nonato), que é um cara super gente fina, muito dedicado ao grupo e gentil e atencioso com todos.

Espero que com minha entrada no grupo, consiga evoluir mais rapidamente em meus treinamentos e meu condicionamento.

No primeiro dia, já deu pra sentir que o trabalho é sério, pois depois do alogamento, aquecimento e treino, ainda tem exercícios físicos, que são bem puxados para quem estava parado de treinos e academia há algum tempo.

Meu objetivo imediato é participar da Corrida do Fogo (dos Bombeiros), que ocorrerá dia 18, com largada dentro do Quartel dos Bombeiros, na João de Barros, e concluir o percurso, se possível, sem caminhar.

Quem quiser se informar melhor sobre o Corpore Sano, pode acessar o site http://www.clubecorporesano.com.br/, enviar e-mail para contato@clubecorporesano.com.br, ou telefonar para (81) 9294-6225 ou 8740-5033.
Pode ainda ver o cadastro do grupo no site SaúdePoint.


Nenhum comentário:

Postar um comentário