domingo, 17 de julho de 2011

Acabo de concluir a Meia-maratona Caixa do RJ

Foto da Meia do RJ 2009
Agora é oficial: sou um meia-maratonista.

Concluí agora há pouco a meia-maratona Caixa do Rio de Janeiro.

Já tinha concluído feito outras duas meias (a Meia Internacional do RJ, em 2009, e meia-maratona em Paris, em abril deste ano). Entretanto, esta é a que considero mais legítima, pois na Meia Internacional do RJ, apesar de oficial, com medalha e tudo (foto), na verdade não tinha me preparado para concluí-la (pretendiar fazer apenas 10km) e caminhei muito, chegando extremamente extenuado após 3h. Já a de Paris corri "na pipoca", sem inscrição e portanto sem direito a medalha. Em ambas parei muito para tirar fotos.

Já esta, além de oficial, concluí sem caminhar um metro sequer e sem parar, exceto para pegar hidratantes.

Resultado: cheguei inteiro e considero que fiz um bom tempo, pois esperava concluir os 21km entre 2h30 e 2h45 (um pouco acima de 7min/km), mas consegui fazer bem abaixo, em torno de 2h25 a 2h26. Não sei o tempo exato porque o relógio parou de mostrar o tempo e atender aos comandos já quase no fim, pois havia enchido a memória de armazenamento de voltas. Demorei um pouco para desligá-lo, tentando fazê-lo voltar a funcionar normalmente, mas depois que o religuei ele mostra o tempo um pouco acima de 2h26. Vou esperar o resultado oficial da prova e depois divulgo, com as fotos que conseguir dos fotógrafos oficiais, já que não trouxe máquina e, portanto, não fiz nenhum registro.

Agora vou voltar para a linha de chegada e esperar a chegada de Marinês, e aproveitar para tomar um belo Gatorade Espumoso (CHOPE!), pois eu mereço muito.

Até breve com as atualizações (e obrigado a Deus por me permitir mais esta realização).

Abraços alvirrubros felizes (corri novamente com uma camisa do Náutico).

4 comentários:

sua Biluzinha disse...

Parabéns Bilu, me orgulho de você viu? Embora tu não aceites muito a ideia, estás no caminho certo rumo a ou as maratonas, verás que não está tão longe assim........acredite.

xeiros.........

Blog do Edilson disse...

Vamos ver... tudo a seu tempo... Cheiro.

Anônimo disse...

Valeu Bilú!!Começa-se assim!!!Parabéns!!O seu relato de Paris foi sensacional!!Lembrei de mim quando cheguei lá para estudar!!Essas coisas fazem-nos crescer cada vez mais e inspiram os nossos filhos!!Abs e parabéns a vc e Marinês!!Família que corre unida,permanece unida!!!paulo Sobral!!!

EDILSON VASCONCELOS QUEIROZ disse...

Obrigado, Paulo.
Quanto a Paris, na verdade o relato é de um amigo meu, Antonio Coelho, como ressaltei no início do texto, mas realmente é ótimo. Já disse a ele que quero continuar com o privilégio de publicar em primeira mão os próximos capítulos desta saga. rsrsrs.
Grande abraço.

Postar um comentário