terça-feira, 13 de março de 2012

Corrida dos Juntos - Relato e Resultado

Domingo passado, eu e Marinês participamos da I Corrida dos Juntos, onde duplas corriam juntas, ligadas por um elástico.

Apesar do dia chuvoso, a corrida foi bastante divertida, bem organizada e participativa. Havia provas de 5 km para duplas masculinas, femininas e mistas, além de provas individuais de 5 e 10 km.

Por suposto, participamos da prova de 5km para duplas mistas. Nesta categoria foram 59 duplas. Ficamos em 27º lugar, com o tempo líquido de 29min53s, média de 5min59s por volta (pela primeira vez terminei uma prova com o tempo abaixo de 6min por volta). Vejam abaixo o nosso resultado:

Class  Nome Capitão      Num  Tempo Bruto  Tempo Líquido  Min/Km 
27      Marines Valentim  312    30:16.4           29:53.0 5:59     5:59

Depois ainda demos mais uma volta caminhando, para saborear melhor o percurso, passando por nossas belas pontes. Fiquei muito satisfeito com a prova. foi um belo aperitivo para a Corrida das Pontes, que será no dia 25.

Pena que acabei pegando um resfriado por causa da chuvinha intermitente durante toda a manhã. Nem trabalhei na segunda. Mas, como diz o Chico, já tô quase bom.

Confiram no Corre 10 o resultado oficial completo e o relato da prova.

Um comentário:

Mari Sereia Baleias disse...

Isso mesmo Bilu, prá mim corrida em que a organização se preocupa com o atleta eu considero tipo A, e essa foi assim: além de linda, organizada, uma verdadeira festa, pena que o excesso de chuva antes e um pouco depois da prova atrapalhou a famosa resenha que gostamos tanto, mas valeu, com certeza a Corrida dos Juntos vai entrar pro calendário........parabéns aos organizadores e sabe que gostei de correr agarrada......hehehehe.......mas só assim 5km, pq. além disso complica.........bjus........

Postar um comentário