Recife (PE), Brasil

sábado, 5 de novembro de 2011

Nova York - 2º e 3º dias de viagem

Acordamos ontem ainda cansados e fomos para a feira da maratona. Felizmente amanheci praticamente sem sinal da rinite. O tempo estava bem frio, mas passei a usar protetor de pescoço e cachecol para proteger o pescoço e o nariz, o que tem evitado novas crises.

Lá encontramos alguns brasileiros conhecidos, como Denise Amaral, que, segundo Marinês, foi quem a inspirou para correr maratonas após ler o relato dela na Contra-Relógio.

Depois da feira fomos visitar a loja Paragon Sports, onde aproveitamos para almoçar de graça (cortesia para os maratonistas visitantes) e ainda ganhei um cartão-presente de R$ 25,00.

Retornamos para o hotel no fim da tarde e à noite saímos para conhecer a Times Square, que fica a duas quadras do hotel. No caminho ainda achamos essa propaganda do Brasil.

O tempo estava congelante. Por isso, não nos demoramos muito.

Depois de passearmos um pouco...
Onde estão os Bilus?
... e visitarmos algumas lojas,...

... inclusive uma loja de brinquedos muito legal, chamada "Toys R Us", ...

até mesmo para fugirmos do frio, comemos uma pizza horrível num tal de "Villa", bem diferente do Villa pernambucano, e voltamos para dormir, por volta da meia-noite.


Hoje pela manhã, ainda com sono vencido, saímos por volta das 10h da manhã para dar mais uma volta na feira e andarmos pelo comércio local, inclusive pela 5ª Avenida, que é a principal avenida comercial da cidade.

Na Macy's


Microsoft preparando o lançamento do Windows Phone, concorrente do Iphone
Depois de muito andarmos, paramos para almoçar na Pizzaria John's, na Rua 44, e, aí sim, finalmente comemos uma pizza deliciosa (já estava ficando traumatizado, achando que era impossível comer alguma coisa boa nessa terra).
Antes de chegar ao hotel, aproveitei para comprar ingressos para assistir segunda-feira o musical da Broadway, Rock of Ages, com trilha sonora do rock dos anos 70, que deverá virar filme em breve, com Tom Cruise e Catherine Zeta Jones.

Agora estamos descansando, concentrados para a maratona amanhã. Acabei de acompanhar pela JC, na internet, a grande vitória do Náutico, praticamente garantindo sua presença na primeirona do ano que vem. É a elite de volta à elite, de novo!

Pra coroar o fim-de-semana, só falta agora receber minha biluzinha amanhã na linha de chegada. Mas essa será outra história, que depois eu conto como foi.

2 comentários:

Demostenes disse...

Cara, bem atrás dessa escada do TKTS tem um restaurante ótimo e não é caro demais. É o Olive Garden... já fomos e repetimos algumas vezes...

elis disse...

êta passeio bom!!!
parabéns ao casal, que sabe como ninguém aproveitar a vida!
as fotos estão maravilhosas! e aquela dos Bilus ficou muito legal!

Edilson, diz pra Mari que eu mandei um beijão, e um abraço bem apertado, de quebrar costelas kkkkk

bjs

Postar um comentário