segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Diário: Marinês na Maratona de Caracas e na "Mon Quartier"

Na semana passada, Marinês participou da Maratona de Caracas, na Venezuela.

Ao lado do famoso e simpático Miguel "Baleia"

Ela concluiu a prova em quarto lugar em sua categoria, recebendo troféu e prêmio em dinheiro pelo feito.

Bilu, o trofeu e o cheque
As fotos acima foram publicadas no Blog dos Baleias, de Miguel "Baleia". Para ver a cobertura da corrida na íntegra, clique aqui.

E para completar o fechamento do ano com chave de ouro, Marinês também foi destaque do mês na Revista "Mon Quartier":


Você pode ampliar a imagem acima clicando sobre ela ou ler a matéria diretamente no site da Mon Quartier, clicando sobre a edição eletrônica e paginando até chegar à matéria "Correndo para o Mundo".

Depois de ser a primeira brasileira a subir no pódio em Gussing, na Austria, ela também foi provavelmente a primeira brasileira a ser premiada em Caracas. Parabéns, minha Biluzinha. Você continua orgulhando a mim e a todos que lhe conhecem.

2 comentários:

BALEIAS disse...

O mundo Baleias que celebra os amigos e amigas de Recife e de Pernambuco em qualquer lugar do mundo onde estejam deseja a Marinês, a campeã brasileira em Caracas, e a toda sua família um bom Natal e um 2011 repleto de paz, tranquilidade e muitos kms. Miguel Delgado - CEO Baleias.

Marcos Mairton disse...

Puxa, Edilson! Estou impressionado com essas notícias sobre a participação de Marinês em corridas. Eu não sabia de nada disso e fiquei muito surpreso. Uma grata surpresa! Parabéns a vocês dois!

Postar um comentário