terça-feira, 28 de junho de 2011

Marinês no Desafrio Urubici

Semana passada Marinês participou do Desafrio Urubici, que é uma corrida de montanha de 52 km, na cidade de Urubici, que nesta época do ano apresenta temperaturas bem baixas.

Turma da Acorja antes da largada
O percurso é bastante íngreme, começando com uma altitude em torno de 900m e terminando com 1800m, conforme a altimetria abaixo, registrada por Julio Cordeiro, de quem aliás pesquei todas as fotos.


Marinês concluiu os 52km em 8h13min, chegando junto com Miguel Baleia e Elis, como mostra a foto abaixo:

Só não entendi os 88 segundos (???)
Enfim, mais uma façanha de Marinês. Parabéns, minha Biluzinha.

6 comentários:

elis disse...

parabéns, marinês!!!

foi uma aventura maravilhosa, difícil e bela!
só faltou mesmo o frio rsssss

foi um prazer conhecer você pessoalmente!

bjs
elis
http://elismc.blogspot.com

Anônimo disse...

Marinês,
Parabéns! Você estava na moda com o brinco BALEIAS e muito elegante com aquela indumentária de frio.
Completar 52 km com boa parte do percurso subindo a montanha não é para qualquer um.
Valeu!
Gilmar

Mari disse...

Elis, correr na sua companhia e de Miguel qualquer percurso por mais difícil que seja se torna fácil e agradável por isso penso na possibilidade de correr Bertioga com vocês, foi bom demais te conhecer, obrigada por sua energia contagiante.......
bjus..........

Mari disse...

Grande Gigi, obrigada pelos elogios, é verdade, completar aqueles 52 que na verdade foram 53 na montanha é complicado mas não impossível, não foi fácil claro, mas bem menos difícil que imaginava, acho que foi a energia maravilhosa dos amigos como você que nos acompanhou todo percurso, brigadu viu?

bjus...........

Anônimo disse...

Valeu Marinês do Ceará!!!Sempre te disse que tu tens potencial para longa distância,e isso vem se comprovando,né?Parabéns e muita saúde!Abs Paulo Sobral!!

Mari disse...

Oi Paulo, isso mesmo, você também sempre me diz que quando corro com vocês desenvolvo mais, é uma grande verdade, só que infelizmente hoje não consigo mais acompanhá-los, quanto as longas distâncias, outra verdade, quando corria 10km sonhava em fazer uma maratona e quando a fiz não imaginei que iria gostar tanto, e agora com as ultras me paixonei mais ainda pelas longas distâncias com percursos diferentes, acho que gosto mesmo é de desafios............hehehehehehe...........
bjus...........

Postar um comentário