quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diário: Treino da Corpore e Maratona de Porto Alegre

Este fim-de-semana participei do Desafio da Corpore Sano. O treino foi muito divertido e bem organizado. Tinha chip, painel de cronometragem e portal de largada e chegada.
O desafio consistia em dar voltas de 4km pelas pontes do Recife. Um percurso belíssimo e um horário muito agradável. Começou depois das 15h30.
Dei apenas duas voltas, mas fiquei bastante satisfeito com meu desempenho, pois completei os 8km em menos de 51min, o que significa menos de 6,5min/km. Pra se ter uma ideia, fiz os 10km de Madrid, em uma temperatura bem mais amena, a uma média de 7min/km. E na Corrida das Pontes minha média foi de 8min/km.
Enquanto isto, Marinês estava em Porto Alegre para participar pela segunda vez da maratona de lá. Desta vez não fui porque a viagem seria muito corrida (apenas um fim-de-semana).
Marinês concluiu a maratona em menos de 5h (4h55min59s, para ser mais exato).
Infelizmente ainda não tenho fotos da participação dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário