terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Semana

Aproveitei a (quase) semana de férias para curtir um pouquinho a família.
Fomos a Itamaracá, Aldeia e Porto de Galinhas.
Em Itamaracá, na quinta-feira, eu e as meninas visitamos o Projeto Peixe-Boi e desfrutamos um pouco da Praia do Forte Orange, em frente à Ilha da Coroa do Avião. Na volta, paramos para saborear uma deliciosa Caldeirada em Itapissuma, às margens do Canal de Santa Cruz. São 12 pequenos bares-restaurantes que servem a iguaria, mas o mais famoso deles é a Caldeirada da Irene, que foi a criadora do prato.
No sábado foi dia de curtir a paisagem campestre de Aldeia e nos deliciarmos com um suculento churrasco na residência dos irmãos Lucimério, Lucídio e Lúcio. Huummmm.
E no domingo voltamos ao clima de praia na paradisíaca Porto de Galinhas, em companhia da querida turma da Jaqueira.
Enfim, foi um meio/fim-de-semana bastante agradável e reenergizante.
Assim, desde ontem retornei à rotina academia-trabalho e amanhã pretendo voltar à Jaqueira, de baterias renovadas.