terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano Novo, Blog Novo!

Bem, pessoal,

Estou de volta, agora em novo endereço, pois o anterior estava sendo bloqueado pela rede do Banco Central, e assim meus colegas de trabalho não estavam conseguindo visualizá-lo.

Alguns fatos marcantes aconteceram de lá pra cá, como a participação da Marinês na São Silvestre, o Reveillon em Boa Viagem e nossa viagem a Penedo.
A participação de Marinês na São Silvestre foi uma operação de guerra. Ela viajou no dia 30 para São Paulo, correu na tarde do dia 31 e saiu da corrida praticamente direto para o Aeroporto, chegando em Recife por volta de 11h30 da noite. Felizmente deu tempo para que ela nos encontrasse na praia de Boa Viagem, onde fomos passar a virada do ano.
Segundo ela, a corrida foi uma experiência marcante mas muito desgastante, motivo pelo qual ela não pretende repeti-la.

A foto acima foi publicada no UOL (http://esporte.uol.com.br/atletismo/ultimas/2009/01/01/ult5603u29.jhtm).

O Reveillon foi muito agradável. Passamos junto com Stenio e Cleber, dois colegas do trabalho, e a família deste último. Não tiramos fotos.

Depois do Reveillon, as meninas foram para Fortaleza e ficamos só eu e Marinês em casa. No primeiro fim-de-semana do ano fomos a Penedo. Passamos 3 dias lá. Por coincidência estava havendo a festa do Bom Jesus dos Navegantes, padroeiro da cidade. Havia shows todas as noites mas não assistimos nenhum, pois a principal atração, para vocês terem uma idéia, foi a Banda Calypso, que não faz o nosso estilo.
Valeu a pena pela beleza do casario e da história da cidade, além do passeio de barco à Foz do São Francisco, em Piaçabuçu, cidade vizinha que se orgulha de, além de ser a cidade da Foz, ser a única cidade do Brasil cujo nome é escrito com dois cedilhas. Quem quiser ver um pouco das duas cidades pode olhar as fotos que tiramos ou assistir o filme "Deus é Brasileiro", que foi filmado lá em sua maior parte.
Só hoje estou voltando às atividades físicas (academia e Jaqueira). Vou ver se recupero o atraso, pois fiquei um pouquinho fora de forma depois de tanto sedentarismo, festas e passeios.

Abraços e Feliz Ano Novo para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário