Chegamos morrendo de fome e fomos comer alguma coisa num american bar próximo ao hotel (South Loop). Comemos uma pizza de queijo tostada e cheia de pimenta e fomos dormir.
Em frente ao Hotel Congress Plaza |
No dia seguinte, após um café da manhã horroroso e caro no hotel, demos uma volta pelas redondezas e fomos ao Centro de Exposições pegar o kit e passear pela feira.
Marinês no IO-IO-IO (?) rsrsrs. |
Marinês ficou empolgada por ter conseguido tirar uma foto com Dean Karnazes, ultramaratonista famoso por ter feito 50 maratonas em 50 dias.
Marinês com Dean Karnazes |
Já à noitinha retornamos para o hotel e encontramos Jacqueline (Inhaque, Inhaque). Só aí ficamos sabendo que Paulo Picanha havia sido atropelado em Orlando e estava hospitalizado, tendo de passar por várias cirurgias. Felizmente ele tinha gente da família por lá, que foi o que viabilizou o atendimento médico, graças a Deus. Estamos todos rezando pela sua recuperação.
À noite fomos jantar em um pub.
Hoje, tomamos café (chafé) no Donkin Donuts e fomos fazer o city tour (siteseeing da Chicago Troley).
Paramos no Museum Campus e passamos horas percorrendo o Field Museum....
o Shedd Aquarium...
E o Planetarium Adler.
Chicago vista dos fundos do Planetário |
Descemos então próximo ao rio e fomos comprar o passeio de barco. Só tinha disponibilidade para o dia fim da tarde ou o dia seguinte.
Como Marinês estava muito cansada e não podia esperar, pois ainda tinha de ir ao jantar de massas, ela voltou para o hotel e eu segui o siteseing para ir até o Observatório John Hancock.. A vista do 95o. andar do prédio é espetacular. Fiquei lá tirando fotos até o pôr do sol.
Observatório John Hancock |
Vista Leste |
Vista Sul |
Vista Norte |
Vista Oeste |
Depois voltei de taxi para o hotel, tomei um banho e fui ao show de Jewel, que rolou no Park Millenium, de grátis, dentro da programação do Festival de Country de Chicago. Aliás o guia do ônibus disse que eles tinham um monte de festivais durante o ano (do Jazz, do Blues, etc.). O show foi excelente, pois apesar de ser de graça, assistimos sentados à meia distância do palco, o que permitia ver tranquilamente o show, além do que o som era perfeito.
Depois fui jantar no Pizzano pizzaria com a outra Jaqueline, que me acompanhou até o show, pois Marinês foi dormir depois do jantar de massas, que rolou enquanto eu estava na torre Hancock.
Fui então ver o show da fonte luminosa próximo ao hotel, mas cheguei depois das dez, portanto tarde para ver a dança das águas. Ainda tive de servir de fotógrafo para um monte de mulheres, madrinhas de um casamento. Aliás, só hoje vi dezenas de noivas, noivos e madrinhas tirando fotos em diferentes pontos da cidade, o que parece ser uma rotina por aqui.
Agora vou dormir, que já está tarde, e tenho de acordar cedo para acompanhar a maratona. Infelizmente não correrei, pois´aqui só tem de 42km. Mas se vacilarem ainda vou dar um trotezinho no meio dos corredores, como fiz em Berlim.
Tchau, depois publico as fotos, pois está muito tarde e não consigo mais manter os olhos abertos (as fotos foram atualizadas em 13.2.2011).
Ah, e pra fechar com chave de ouro o dia, tive a notícia de que o Sport perdeu para o humilde Ipatinga em casa. ahahah.
Beijos e abraços é até mais, com informações da maratona e fotos.
Um comentário:
naaaao acredito que o senhor foi no show de jewel!
ow, que inveja (BOA) hehe.
to com saudades papito, quero ir logo! beeijo pro senhor e pra mamãe :*
Postar um comentário