Nossa primeira contribuição para o Projeto "Baleias colocando a literatura para correr" |
O livro é deixado na sala de espera do aeroporto para quem quiser ler e depois deixá-lo no mesmo ou em outro aeroporto |
Estamos hospedados no Hotel Ibis Opera Bastile. O quarto é minúsculo e quase não conseguíamos desconto por estarmos inscritos para a maratona. Exigiam uma licença ou filiação a uma entidade oficial de atletismo, mas depois de muita choradeira em uma mistura de inglês, frances, espanhol e português, conseguimos garantir o desconto pelo menos para o fim de semana.Agora à noite fomos jantar na Rue de La Lape, onde tem muitos restaurantes, de todos os estilos e procedências. Tem cozinha do mundo todo em poucos metros.
Acabamos comendo num restaurante francês mesmo, com menu completo promocional (entrada, prato principal e sobremesa) por E$ 16,50 por cabeça. Tomamos dois bons vinhos franceses (um Bordeaux e um Saint Emillion). A comida estava ótima. Enfim, a primeira noite foi à altura dessa encantadora cidade.
Na medida do possível, irei copiando as fotos para meu álbum do Picasa (ver atalho no lado esquerdo do Blog), pois a conexão aqui é meio restrita. OBS: clique nas fotos para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário